| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 2048 Localização: Cubatão
|
Enviada: Sex Out 08, 2010 1:46 pm Assunto: |
|
|
Parabéns ao Dark pela vitória nessa etapa....
Pô, sacanagem, qdo fico feliz q marquei bons pontos, todo mundo marca tb... assim não dá...
Fazendo uma pesquisa vi q só fiquei em 1º em duas etapas... a 1ª vez foi na corrida da Espanha em 09/05(5ª etapa) e a 2ª vez na corrida da Alemanha em 25/07(11ª etapa) sendo sempre ultrapassado na corrida posterior...
O pior é q agora nem consigo ver o primeiro e tem uma carreata na minha cola, com o Dark ao meu lado na reta pra me passar na freada.... se liga q eu viro o Dick Vigarista e te jogo no muro.... (do jeito q estou, acho q ele passa e eu q acabo batendo no muro e quebrando o meu carro... rs) _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sáb Out 09, 2010 3:11 pm Assunto: |
|
|
ATENÇÃO
Como o treino classificatório do GP do Japão será realizado hoje as 22hs as apostas para a corrida poderá ser enviadas até 30min antes da Corrida.
ENCERRAMENTO DAS APOSTAS: 10/10 a 02:30AM _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Dom Out 10, 2010 6:23 am Assunto: |
|
|
Qualquer Erro ou duvida me avisem
 _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
juniorrj
|
Enviada: Dom Out 10, 2010 6:33 pm Assunto: |
|
|
Essa etapa do Japão foi muito sem graça. Quase ninguém errou as 3 primeiras posições. E o campeonato quse não se alterou. _________________
 |
|
|
 |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 2048 Localização: Cubatão
|
Enviada: Qua Out 13, 2010 11:07 am Assunto: |
|
|
Continuo na minha média (de mais de 36 pontos por rodada)... o problema é q essa média não é suficiente pra chegar entre os três primeiros....
Parabéns ao Cassiano q venceu nessa etapa e ao Dark q assumiu a 2ª posição.... o Frank,,, fica na tua aí cara, não venha me ultrapassar ok.... rs _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
cassianodeoliveira
Registrado em: Sábado, 2 de Mai de 2009 Mensagens: 60 Localização: chapeco-sc
|
Enviada: Sáb Out 16, 2010 12:30 pm Assunto: |
|
|
Valeu f_dracula, mas tava na hora de certa uma dentro,
pois mas ultimas corridas fiquei la no fundão,
prinipalmente nas qualify;
è um dia da caça, outro do caçador;
ATT _________________ "Tudo o que somos é resultado do que pensamos" |
|
|
 |
frankyellenndefreitas
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1563 Localização: NATAL / RN
|
Enviada: Sex Out 22, 2010 4:09 pm Assunto: |
|
|
Pode deixar amigo, vou passar por vc como um trator, atropelando tudo.  _________________
 |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sáb Out 23, 2010 4:44 pm Assunto: |
|
|
Qualquer erro ou duvida me avisem  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Sáb Out 23, 2010 5:42 pm Assunto: |
|
|
Tem um erro, eu! N tive tempo de mandar a minha aposta, heheheh!
Só tou caindo na classificação, mas vamo até o fim!
valeu. _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Dom Out 24, 2010 6:48 am Assunto: |
|
|
Qualquer erro ou duvida me avisem
 _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
f_dracula
|
Enviada: Dom Out 24, 2010 10:52 pm Assunto: |
|
|
Putz... dificilmente marco algum ponto no Qualify.... qdo marco, acabo zerando na corrida..... a... vai catar coquinho...
Poxa, nem acertei a volta mais rápida??? (joguei no Vettel... de quem foi a volta mais rápida????????))) _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
welitonferrão

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Mai de 2007 Mensagens: 981 Localização: Franca
|
Enviada: Dom Out 24, 2010 11:16 pm Assunto: |
|
|
| f_dracula escreveu: | Putz... dificilmente marco algum ponto no Qualify.... qdo marco, acabo zerando na corrida..... a... vai catar coquinho...
Poxa, nem acertei a volta mais rápida??? (joguei no Vettel... de quem foi a volta mais rápida????????))) |
Foi do Alonso...acho que só eu acertei rsrsrsrsrs...meus únicos pontos da corrida |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Seg Out 25, 2010 10:37 am Assunto: |
|
|
| welitonferrão escreveu: | | f_dracula escreveu: | Putz... dificilmente marco algum ponto no Qualify.... qdo marco, acabo zerando na corrida..... a... vai catar coquinho...
Poxa, nem acertei a volta mais rápida??? (joguei no Vettel... de quem foi a volta mais rápida????????))) |
Foi do Alonso...acho que só eu acertei rsrsrsrsrs...meus únicos pontos da corrida |
A volta mais rapida foi do Alonso mesmo. E so o Weliton acertou..rss
A RedBul ferrou com o bolão da grande maioria rsss _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
f_dracula
|
Enviada: Seg Out 25, 2010 2:28 pm Assunto: |
|
|
Caraca!!,,,
o Ric.Rios é um herói mesmo... numa corrida maluca dessa o cara ainda faz 36 pontos!!!... (com os 10 do Qualify fez 46 pontos na etapa!!!)...
O povo está escondendo a bola de cristal só pra eles mesmos usarem... pô, empresta aí só numa corrida...
E o Frank, q ao invés de ficar quietinho na 4ª posição ainda têm a coragem de descontar um pontinho...
Acho q vai começar a rolar umas malas pretas no bolão... e uma delas chegará pro Frank recheada de Euros e com um bilhete com os dizeres.... “... esqueça de fazer apostas no bolão do fórum do Rubinho...”
Sobre o Weliton eu nem falo mais... afinal, o cara sumiu lá na frente.... será q foi abduzido pelos ETs????!!!!!!!!!!!!! _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Seg Out 25, 2010 3:06 pm Assunto: |
|
|
E o Ric ainda mandou as apostas do qualify e corrida no mesmo dia.
eu até que fui bem
Mas tb foi por pouco, no finalzinho o Hulk pegou a 10º colocação e eu consegui 10 pontos, caso contrario teria feito só 2 hehe _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
|