| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 2044 Localização: Cubatão
|
Enviada: Seg Ago 30, 2010 5:33 pm Assunto: |
|
|
Putz,,, continuo em queda livre... espero q haja água no fim do poço.. _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Sáb Set 11, 2010 6:47 pm Assunto: |
|
|
qualquer erro ou duvida me avisem  _________________ Quem acredita sempre alcança
Editado pela última vez por kelisaverio em Dom Set 12, 2010 12:00 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 2044 Localização: Cubatão
|
Enviada: Sáb Set 11, 2010 7:37 pm Assunto: |
|
|
moderadora, vc esqueceu de mim... kd meus pontinhos???!!!,,, rs _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 9214 Localização: São Paulo / Brasil
|
Enviada: Dom Set 12, 2010 12:01 am Assunto: |
|
|
| f_dracula escreveu: | | moderadora, vc esqueceu de mim... kd meus pontinhos???!!!,,, rs |
foi mal..rs mas já concertei agora veja se a pontuação da correta rssss _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
tuliorclima
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 753 Localização: João Pessoa
|
Enviada: Dom Set 12, 2010 11:27 am Assunto: |
|
|
Até q enfim uma corrida mais ou menos, pelo menos descontei mais um desastre no qualify!
valeu _________________ TúliorcLima |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Dom Set 12, 2010 4:28 pm Assunto: |
|
|
Qualquer erro ou duvida me avisem  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
juniorrj
|
Enviada: Dom Set 12, 2010 8:27 pm Assunto: |
|
|
Caraca, destruí !!! Top no qualify e na corrida. Dessa vez não perdi o horário da aposta.
Vamo que vamo !!! _________________
 |
|
|
 |
f_dracula
|
Enviada: Ter Set 14, 2010 4:56 pm Assunto: |
|
|
Parabéns ao Júnior q destruiu nessa corrida...
Ué, estava vendo o Weliton de perto e agora ele sumiu... onde ele está???...
Putz... qdo estava entrando na reta principal o vi fazer a curva do final dela ... caraca.. o cara têm turbo??? _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
welitonferrão

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Mai de 2007 Mensagens: 981 Localização: Franca
|
Enviada: Qua Set 15, 2010 11:52 pm Assunto: |
|
|
| f_dracula escreveu: | Parabéns ao Júnior q destruiu nessa corrida...
Ué, estava vendo o Weliton de perto e agora ele sumiu... onde ele está???...
Putz... qdo estava entrando na reta principal o vi fazer a curva do final dela ... caraca.. o cara têm turbo??? |
Só espero que não aconteça como no ano passado que, liderei, liderei e no finalzinho faltou gasolina no tumóvel rsrsrsrsrs |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sáb Set 25, 2010 5:02 pm Assunto: |
|
|
Qualquer duvida ou erro me avisem  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Dom Set 26, 2010 11:03 pm Assunto: |
|
|
Pessoal desculpe a demora, to com uns problemas pessoais aqui, mas qualquer erro ou duvida me avise  _________________ Quem acredita sempre alcança
Editado pela última vez por kelisaverio em Sáb Out 02, 2010 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
darkchrono
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 11:49 am Assunto: |
|
|
| q bonito.. TODO MUNDO fez pontuacao alta.. |
|
|
 |
henrique

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008 Mensagens: 78 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Set 27, 2010 6:51 pm Assunto: |
|
|
Keli ,
As duas "ANTAS" Hulkemberg e Sutil acharam legal cortar caminho na 1º volta e
receberam punição de 20 seg, com isso perdi 18 pts ....
Tava muito bom prá ser verdade....
Quando puder atualiza a pontuação.
Abçs |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Ter Set 28, 2010 5:06 pm Assunto: |
|
|
| henrique escreveu: | Keli ,
As duas "ANTAS" Hulkemberg e Sutil acharam legal cortar caminho na 1º volta e
receberam punição de 20 seg, com isso perdi 18 pts ....
Tava muito bom prá ser verdade....
Quando puder atualiza a pontuação.
Abçs |
Rsss, hoje a noite irei arrumar a tabela e posto aqui
Até eu me lasquei nessa  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
kelisaverio Moderador

|
Enviada: Sáb Out 02, 2010 4:51 pm Assunto: |
|
|
| kelisaverio escreveu: |
Pessoal desculpe a demora, to com uns problemas pessoais aqui, mas qualquer erro ou duvida me avise  |
TAbela corrigida após as punição do Incrivel Hulk e Sutil
Qualquer erro me avisem  _________________ Quem acredita sempre alcança |
|
|
 |
|