FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Entrar   Registrar 
« Voltar para o site

COLUNA DIRETO DA MALÁSIA
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem  
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafaelskate1983

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

O Rubinho é o melhor piloto da atualidade... pena que torce pro curintia... rsrsrs...

Cara... muito boa a corrida... fiz questão de acordar mais cedo em pleno domingão pra ver meu ídolo. Pena ter sido interrompida pela chuva, mas eu torci para que recomeçasse e ver o Rubens pegar a 1ª posição em apenas 1 ou 2 voltas... na chuva é imbátivel.
Acredito que esse é o seu ano Rubens. Não vou perder nenhuma corrida que você correr.

Abraço.
RichardLV

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara pelo o que vi no GP da australia e no GP da malasia, você e jenson tem o carro na mão, estou torcendo que você consiga a vitoria na china,
estamos aqui em Minas torcendo por você!!! embora haja muitas pessoas que não espera nada de você, so do fato de hoje ainda competir no maior campeonato de automobilismo, posso dizer que você venceu, venceu as criticas, as brincadeiras, venceu a vergonha de uma escuderia chamada "Ferrari" quando fez o que não podia fazer com um profissional (você), enfim, lembre se de uma coisa, embora muitos não acredite, Deus acredita em você!!! e eu também rsrsrsrsrs.

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.

Salmos 37:4
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renatocamilo

MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2009 4:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, como demorei para esclever vou falvar das duas provas. Começando pela ultima, na Malasia eu achei que mesmo com o peso do carro esperava um pouquinho (P1 ou P2) mais no treino, porem nao foi o que aconteceu. Voce foi brilhante na largada e é realmente uma pena que a chuva desta vez atrapalhou. Entretanto, dividir os pontos foi bom pra você pois o Glock e o Trulli ficariam mais pertos com a pontuação "cheia".
Com relação a primeira corrida, você tabem foi bem, teve sorte com acidentes (sequei muito o Vetell e o Robert), porem, pelo que me lembro, quando você fez sua volta rápida no treino ainda faltavam alguns segundos, ou seja, você poderia dar mais uma volta lançada e tentar a pole, estou certo?

Abraços e APERTA O DA DIREITA COM FORÇÇÇÇAAAA!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nilson

MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 8:58 am    Assunto: Responder com Citação

Parabéns pelo início de temporada, Rubinho.

O carro é um dos melhores (ou o melhor). Então agora é com você.
Alguns já comentaram, porém, eu aumento o coro: Confie em você e no que você pensa. Arrisque, tente, pois não existe conquistas sem riscos. E principalmente: segure essa sua imensa ANSIEDADE que muitas vezes o atrapalha. Nunca se esqueça de que Box é para andar devagarinho, devagarinho...
Agora segue-se minha opinião:
Não precisa fazer a melhor volta da corrida, mas o importante é andar sempre com o pé em baixo quando a pista estiver livre. Como o carro ajuda, procure colocar combustível para mais 5 voltas em relação aos outros corredores. Boa sorte!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
solitrindade

MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 2:26 pm    Assunto: ultima corrida malasia Responder com Citação

Smile Gp da malasia foi um caos em Rubinho, mas acho q se eles voltassem a corrida agente teria chance mas se Deus quizer na proxima você ganha pois ta mais do que na hora de tampar a boca dessas pessoas que só sabem criticar sem levar em consideração o esforço. Quero que você saiba que tem o meu apoio e de muitos brasileiros força rubinho vamos levar o brasil ao podium. Sabe qual o meu medo?Jason Buton é ingles a equipe tambem o dono e o principal patrocinador meu medo é esse começo de temporada indesejado com o buton na frente eles passarem a dar preferencia a ele pois se voce bem lembra quem fez isso com voce na ferrari foi ross brawn estamos na torcida cara garra mostra de onde voce veio coragem.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
douglas_vieira

MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 6:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu nunca deixei de acreditar na sua capacidade, tenho absoluta certeza de que nessa temporada, você voltará a vencer.

Abraço fraterno Barrica. Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
patrick2010

MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 8:39 pm    Assunto: Re: COLUNA DIRETO DA MALÁSIA Responder com Citação

bem espero que rubens barrichelo possa ter tempo de ler meu comentario bem rubens acredito em voce mas não fica de muita camaradagem com o button não pois se não vão fazer com você igual fizeram ferrari!!!Você é bem melhor que esse cara!!!No mais desejo que continue com a faca entre os dentes e este ano vocÊ SERA CAMPEÃO!!!!

Amigo(a),

E quem pensava que apos 16 anos competindo na F1 eu já havia passado por tudo estava enganado. Foi a primeira corrida da minha carreira que foi interrompida antes do final. Na verdade tinha que ter parado mesmo porque a visibilidade já era ruim e a quantidade de água na pista era extrema.
Começar uma corrida às 17hs sabendo que o por do sol seria as 19.10h era arriscado mesmo.

Na Austrália estava com a mão na taça na classificação e a prova disso foi o 1º tempo no Q1 e Q2. No Q3 o carro começou a sair de frente quando colocamos gasolina e fiquei na mão. Na corrida com o problema de cambio que tive na largada e com os toques cai muito para trás e ele ganhou fácil.
Realmente uma pena porque a Austrália era mais para o meu estilo do que para o dele, se bem que a Malásia era mais pra ele do que pra mim.
Isso eu digo baseado nos históricos dos resultados e pelo que gosto da pista da Austrália e ele da pista da Malásia.

O fim de semana na Malásia começou prejudicado pela troca do cambio e a perda de 5 posições no grid, mas mesmo assim fui com tudo porque alem de tudo poder acontecer ainda tinha a possibilidade de chuva o que trazia ainda mais instabilidade.

Larguei super bem e fui para quinto na primeira volta e logo passei o Alonso e era o quarto.
Após meu primeiro pit stop começou a chover e ai começou a discussão, isso porque eu queria os pneus intermediários, porém o time insistia em dizer que o radar apontava muita chuva vindo. Como argumentar com essa notícia???? Fui para os pneus de chuva forte que logo se acabaram. Nisso eu já havia passado o Trulli, mas ele logo me passou com o meu outro pit stop demorado para os pneus de chuva grossa novamente. A partir dai não teve mais corrida porque logo entrou o safety car com o aguaceiro todo.
O quinto lugar foi bom, mas aquém do potencial do meu carro.

Que venha China e Bahrain!

Abraços
Rubens Barrichello[/quote]
millermax

MensagemEnviada: Qua Abr 15, 2009 10:01 am    Assunto: Para ser campeão Responder com Citação

Rubinho, em todos esses anos você se conteve. Foi camarada, cedeu e isso não te deu nenhum campeonato. Essa é a nossa chance (aqueles que acreditam em você - inclusive você mesmo!) de vermos você ser campeão.
Torço para você. Mas quero ver você também mais agressivo. Acho que esse é o melhor caminho para te ver, enfim, campeão!

Forte abraço e conte com a minh torcida, sempre!
br.marceloluiz

MensagemEnviada: Qua Abr 15, 2009 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Rubens!

Esse ano é o seu ano!

Eu sempre acreditei... como vocÊ!

Chegou a hora!

Acelera!

MensagemEnviada: Qua Abr 15, 2009 6:51 pm    Assunto: Desenho legal - Pressão em Xangai Responder com Citação

Bom desenho ai em cima!

Agora, o Rubinho tem que chegar a frente to Button, começar a reduzir a vantagem. Além de 5 pontos são 2 vitórias. Sad

ACELERA ... E GANHA ESSA RUBINHO!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alebombeiro1

MensagemEnviada: Qua Abr 15, 2009 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Rubinho eu acredito muito em vc e sempre acreditei, sei que vc é um vencedor e agora esta provando isso. quando encaixar a primeira poli vc vai ver como vc sera um campeão e vai conquistar seu primeiro titulo.

acredito muito em vc e sei que Deus acredita mais ainda, sei que vc deve ler esses comentários rarramente ou nunca mais se ler esse, começe a dedicar todas as suas conquistas primeiro a Deus faça um teste pra vc ver o que vai acontecer te garanto se fizer isso vai ser campeão esse ano, pois eu creio em Deus e sei que ele pode te ajudar e so vc dedicar todas suas conquistas a ele tente.

fique com Deus abraço

se puder leia esse versículo

Romanos 8:32 e se apegue nele.
eugenio

MensagemEnviada: Sex Abr 17, 2009 5:24 am    Assunto: ola Rubens Responder com Citação

Sou Italiano, vivo atualmente na Indonesia, vivi muitos anos no Brasil e dese la sigo tua carreira. Quando voce assinou com a Ferrari, fiquei muito contente, e sempre soube que o teu potencial era enorme, vindo da mesma escola do Senna. Com a tua passagem para o Team Honda, e a sofrida passagem para a Brawn GP este ano (por mais dura que tenha sido esta ultima) , acho que finalmente voce achou o caminho certo. Eu segui o problematico desenvolver do Team Honda durante todo o ano passado, e este ano è esatamente a colheita do ano passado. O Team Brawn GP te deve muito, por desenvolver um bom carro, usando toda a tua esperiencia e know how, com suor e dedicaçao.
Parabens pela Australia, muito bom na Malesia. Na China, mostre o teu sorriso no podium no degrau mais alto.
Grande Rubens.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricardo machado

MensagemEnviada: Sáb Abr 18, 2009 4:13 am    Assunto: quase deu poli, mas beleza, parabens Responder com Citação

q vamo ve se rola um podium, kakakka abraços!!!!!!!!!
alvaro

MensagemEnviada: Sáb Abr 18, 2009 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Rubens Barrichello campeão de 2009, resultado de muito suor, e sede de vitória. Em todas os GP's, mais do que qualquer outro piloto, ele analisava cada curva, simulava mentalmente a melhor forma de contorná-las, ficava horas olhando cada detalhe das pistas. Conhecia tão bem o carro, a ponto de sentí-lo como parte de seu corpo. A corrida para ele, era somente o resultado do trabalho bem realizado dos dias anteriores. Concentrado e focado na vitória, sem deixar espaço para a pressão psicológica, ele dá mais um título para o Brasil após 18 anos de espera. Rubens Barrichello, crava seu nome no hall dos campeões.
agronobruno

MensagemEnviada: Seg Abr 20, 2009 3:36 pm    Assunto: vamos rubinho Responder com Citação

Rubinho sei que vc é melhor que o Batton, vc ja provou isso na temporada passada quando ficou na frente dele na maioria dos GPs.
agora vamos la rubinho, para cima desse ingles...............
não de chance para ele nas qualificações....
deixe ele sempre atras de vc que é o melhor
estou torcendo por vc..........................
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
  Mostrar os tópicos anteriores:    Todos os horários são GMT - 3 Horas  
Novo Tópico   Responder Mensagem   Página 3 de 4 | Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

©2006 Powered by phpBB