|
 |
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
site
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 47 Localização: Sao Paulo
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 6:39 pm Assunto: COLUNA DIRETO DA MALÁSIA |
|
|
Amigo(a),
E quem pensava que apos 16 anos competindo na F1 eu já havia passado por tudo estava enganado. Foi a primeira corrida da minha carreira que foi interrompida antes do final. Na verdade tinha que ter parado mesmo porque a visibilidade já era ruim e a quantidade de água na pista era extrema.
Começar uma corrida às 17hs sabendo que o por do sol seria as 19.10h era arriscado mesmo.
Na Austrália estava com a mão na taça na classificação e a prova disso foi o 1º tempo no Q1 e Q2. No Q3 o carro começou a sair de frente quando colocamos gasolina e fiquei na mão. Na corrida com o problema de cambio que tive na largada e com os toques cai muito para trás e ele ganhou fácil.
Realmente uma pena porque a Austrália era mais para o meu estilo do que para o dele, se bem que a Malásia era mais pra ele do que pra mim.
Isso eu digo baseado nos históricos dos resultados e pelo que gosto da pista da Austrália e ele da pista da Malásia.
O fim de semana na Malásia começou prejudicado pela troca do cambio e a perda de 5 posições no grid, mas mesmo assim fui com tudo porque alem de tudo poder acontecer ainda tinha a possibilidade de chuva o que trazia ainda mais instabilidade.
Larguei super bem e fui para quinto na primeira volta e logo passei o Alonso e era o quarto.
Após meu primeiro pit stop começou a chover e ai começou a discussão, isso porque eu queria os pneus intermediários, porém o time insistia em dizer que o radar apontava muita chuva vindo. Como argumentar com essa notícia???? Fui para os pneus de chuva forte que logo se acabaram. Nisso eu já havia passado o Trulli, mas ele logo me passou com o meu outro pit stop demorado para os pneus de chuva grossa novamente. A partir dai não teve mais corrida porque logo entrou o safety car com o aguaceiro todo.
O quinto lugar foi bom, mas aquém do potencial do meu carro.
Que venha China e Bahrain!
Abraços
Rubens Barrichello _________________ www.barrichello.com.br |
|
|
 |
candango20
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 6:50 pm Assunto: |
|
|
Vc foi muito bem rubinho na corrida e realmente sua equipe vacilou um pouco na sua estrategia na hora das trocas de pneus...
Estaremos sempre torcendo por vc, sou muito seu fã.
Temos uma comunidade no orkut sua, depois comente sobre ela em sua coluna que o pessoal lá irá adorar.
Valeu rubinho. |
|
|
 |
NELSONSCHIPPER
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 6:51 pm Assunto: |
|
|
OI Rubens
Eu acho que fizestes o maximo na corrida, assisti aqui de Londres como sempre e estou vendo que todos estao apoiando o Button. Voce ultrapassou 4 carros nas primeiras voltas, e Button errou na site so que teve sorte e tudo a seu favor. Continue tendo fe que as coisas vao reverter, o mais importante e que voce continua com a mesma perseveranca e coragem. Estaremos sempre torcendo por voce aqui nao importa o resultado. E claro que quando puder responder me diga como faco para tirar uma foto com voce, aqui na Europa. Pois iremos a Silverstone ou a Alemanha. Um abraco e pe na tabua _________________ FA NUMERO 1 EM LONDRES |
|
|
 |
Luis16v
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Mai de 2006 Mensagens: 254 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 7:07 pm Assunto: |
|
|
Não vejo a hora da primeira vitória pra soltar um grande grito na sala da minha casa e acordar todo mundo de susto!
Vamos ganhar na china Rubens, e a partir daí mostrar pro mundo quem é Rubens Barrichello, porque eu e toda galera do Forum-Brasil já sabemos.
Go!
abraço irmão.
[Também quero tirar uma foto quando você vier ao Brasil rsrsrsrsrs] _________________ ____________________
Luis16v.[RJ] |
|
|
 |
Ricardo Furlan
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Abril de 2009 Mensagens: 2 Localização: Joinville - Santa Catarina - Brasil
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 8:09 pm Assunto: |
|
|
A corrida foi boa Rubens, mais a equipe faltou fazer uma estrategia decente!
Que venha China e bandeira Brasileira na pole!
Um abraço |
|
|
 |
Débora Valécio

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4595 Localização: Salvador
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 9:41 pm Assunto: |
|
|
Oi Ru!!!
Parabéns sua largada e sua corrida estava muito boa...pena foi a chuva né,mas fazer o q acontece o importante é q vc marcou pontos,msm sendo a metade valeu,pois o button não se afastou.pq a diferença é só de 5 pontos e isso vc tira de letra..hehehe
Na China sou muito mais vc..hehehe...vc foi o 1º ganhador e aquela corrida foi MARA...vilhosa.
Estou torçendo muito.
Te desejo Sorteeeeeeeeeee
Esse ano vai...hehehe
Mil bjinhos
Te Amooooooooooo muitooooooooooooo!!!!
já estou aqui imaginando interlagos em Outubro...afff
dá até frio na barriga..hehehehe _________________
 |
|
|
 |
billmask
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 10:04 pm Assunto: Desenpenho pesado e acerto do carro |
|
|
Antes de tudo, Parabéns! Bom trabalho realizado! Boas ultrapassagens e sem judiar muito dos pneus nas manobras.
Estou na dúvida:
Hora você era mais rápido, hora mais lento que o Button. Principalmente com peso no carro.
O Button está acertando melhor o carro para ele?
Você está tendo dificuldade em compensar o acerto do carro durante a corrida?
Eu acredito que será necessário se ajustar durante os treinos e as corridas ao carro mais do que ajustar o carro em si.
Eu queria que você comentasse sobre isso.
Pois na Honda sua média foi melhor que a do Button. E agora está inferior. Não digo de pontos ou posição de largada, mas em tempos de volta como um todo. _________________ Marcelo H Goncalves
Fã do Rubinho Barrichello |
|
|
 |
fonz
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Março de 2009 Mensagens: 30 Localização: Interior de São Paulo
|
Enviada: Ter Abr 07, 2009 10:48 pm Assunto: Foi uma corrida atipica |
|
|
Parabens Rubinho, foi uma boa corrida, diria que foi até mais que isso, visto as circunstancias que ela aconteceu, o vai e vem nos boxes, uma parte da pista seca, a outra molhada, a seca desgasta os pneus, que não aderem na parte molhada, mas mesmo assim, acho que vc estava mais certo em querer pneus intermediarios, pois na parte seca da pista eles desgatariam menos, na molhada vc usaria o braço que Deus te deu, foi assim que vc venceu na Alemanha em 2000.. Mas agora, ja passou, vamos pra china, e depois no Baharaim, la tem areia, vento, vamos ver o povo fazer os carros pararem na pista e acompanharem a Brawn,, Espero que eu consiga ir pra São Paulo ver a corrida em Outubro, se não der, ficaria feliz com um boné, que acho que é o que cabe em mim,, o resto fica pequeno,,forte abraço,, lembre-se que acredito em vc, sempre acreditei,,
PS- Vc ainda tem aquele relógio que vc ganhou do Jack Stwart, pela pole que vc fez com o carro dele??? _________________ Estou feliz em poder estar cadastrado no site do Rubens,, ja que tentei e não consegui outras vezes. Sou fã e acompanho a carreira dele desde a jordan. É um grande piloto, campeão do mundo ou não. |
|
|
 |
douglas santana

|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 1:37 am Assunto: |
|
|
Valeu Rubinho...sua corrida foi boa, você andou bem, andou o que podia.
Depois do seu pit, vi você chega a anda em 2°, passou Rosberg e tudo, mais, foi logo quando choveu.
Olhando umas coisas no site da Equipe Brawn,vi la falando sobre o Button usar o chassi 02, e Rubens o 01...isso me despertou uma duvida a respeito do carro do Button talvez ser um pouco melhor que o seu...mais, sei não.
Vamos pra China, e la, torço por uma pole e vitória!
Campeão este ano, todos torcemos por vocÊ!!!
-----
Duvida: Será que Rubinho ler essas mensagens aqui?? Ja procurei aqui alguma mensagem dele no forum e não vi hehehe
Editado pela última vez por douglas santana em Qua Abr 08, 2009 1:44 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
tigreped

|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 1:38 am Assunto: Fé e força! |
|
|
Cara, pra gente, seus fãs, estamos vivendo um sonho. Te ver feliz e contente, ainda na F1, como merece, e mais ainda, com o carro mais competitivo da atualidade.
Fora isso, a pressão continua, ter o carro bom implica obter resultados.
Apesar de tudo, o campeonato está apenas no começo e muitas águas vão rolar. Estamos com você Rubens, acredite, acelerando contigo em cada qualifying, cada volta de treino, cada ultrapassagem na pista.
Mantenha o fogo do seu ânimo aceso, e engula cada momento com muito gosto e prazer, mas mantenha sempre o foco e os pés no chão! Se você teve ao longo de sua carreira uma chance concreta e justa de brigar pelo campeonato, sem a menor dúvida é essa, todos nós já concluímos.
Então, um pé no chão, outro pé fundo no acelerador, cautela no câmbio / embreagem, e converse com a equipe para que eles confiem mais nas suas escolhas, que são baseadas não só no seu feeling incrível de piloto, mas em toda a sua brilhante carreira e experiência!
Vamos Rubens, rumo ao seu campeonato! Não ouse desistir ou desanimar, pois somos seus fãs e cada piadinha infame nos dói como uma punhalada no peito, mas cada sorriso seu no pódium e cada vitória são como um abraço gostoso de um velho amigo!
Se tudo continuar assim, realizarei meu sonho de ir ao autódromo pela primeira vez em minha vida, para, assim espero, ver-te sagrado campeão já no GP do BRasil! Nem que eu venda tudo que tenho!
Sei que valerá a pena ouvir ao vivo o ronco do motor mercedez da tua brawn rasgando as retas de Interlagos rumo a uma magnífica vitória!
Nós te amamos! O Rubens guerreiro, o Rubens emotivo, o Rubens Brasileiro! E não se esqueça, desde 1994, o Senna já te tinha como o herdeiro dele, não de sangue, talvez, mas de asfalto!
Um forte abraço! Sorte sempre! |
|
|
 |
cofs
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Localização: Uberlandia Mg
|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 3:16 am Assunto: Campeão |
|
|
Rubinho!
Bom dia!
Li o que você disse quanto a pedir os pneus intermediários e a equipe dizer para colocar de chuva, pois você nasceu para ser cabeça, campeão, e este é seu ano, arrisque, tome a decisão as vezes, acredite em você , pois eu acredito desde que você começou a correr na formula 1, torço demais por ti, e sei que tem brilhos nos olhos, é capaz.
Este é seu ano, seja aquele rubinho da Stewart que ia pra cima de todos!
Você é o melhor de todos!!! |
|
|
 |
welitonferrão

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Mai de 2007 Mensagens: 863 Localização: Franca
|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 7:52 am Assunto: |
|
|
Que venha China e Bahrain!
É assim que se fala!
Foi ótima a sua corrida na Malásia, vc só deu um pouco de azar e a equipe te deu uma derrubadinha, mas tudo bem, porque aí vem as 2 próximas corridas e tenho certeza:é pole e vitória nas 2, e vamos deixar o Butão pra trás!!!!
Rumo ao título!Acelera Rubinhooooooooo!!!!!!!!!!!!! |
|
|
 |
jinpilar

|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 9:22 am Assunto: |
|
|
"Que venha China e Bahrain!"
É esse mesmo o espirito Rubens! Você precisa ser melhor que Button nessas pistas, e de maneira sólida, aí calam de vez as especulações maldosas que se iniciam em torno de sua disputa com Button acerca de dos tempos de Ferrari, etc.
Chegou a hora decisiva de virar o jogo e ganhar a prefrência da equipe! Go Rubens!!!!!! |
|
|
 |
chrishotsax
|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 9:48 am Assunto: |
|
|
Olá Rubinho,
Parabéns pelas corridas até agora. Como disse antes, vc foi o único que fez além das expectativas, ganhou no braço mesmo.
O Button fez apenas o que é de praxe, com carro leve e na dianteira, nada demais pra essas condições.
Esperamos ver o Pódium na China, vc ganha, nós ganhamos (inclusive no Bolão, rs...)
Põe menos gasolina, faz primeiro na classificação e deixa poeira pros outros.
É assim que tem sido com o Button, mas é assim que tem que ser com você.
Faca nos dentes e Moral alta com o mano Brawn.
Go Rubens, rumo à vitória! _________________ Com Determinação e Fé, a Gente Chega onde Quiser! |
|
|
 |
f_dracula
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008 Mensagens: 1081 Localização: Cubatão
|
Enviada: Qua Abr 08, 2009 10:17 am Assunto: |
|
|
Meu ídolo... você não sabe a alegria q vc está dando para nós, fanáticos fãs seu, mesmo que tenha tido um pouco de azar nessa corrida (pois se a corrida parasse poucas voltas antes vc seria o 2º colocado) e se a corrida tivesse continuado tenho certeza q vc, com o seu talento “surfar” na chuva, conseguiria brigar pela vitória... mas mesmo assim tivemos sorte, pois apesar de vc largar com 5 posições de punição( e a corrida tinha tudo pra ser um desastre total), só valeram a metade dos pontos...
Duas corridas, dois problemões, mesmo assim está em 2º no campeonato e ao invés do Button abrir 10 pontos de vantagem, está só 5 na frente.
Rubinho, pra mim isso é sorte de CAMPEÃO....
Que venha a china, com vc detonando todo mundo...
ps: nos 3 treinos livres, fique trocando toda hora de pneu pra fazer a sua equipe treinar os pits sem perceber.....
Um abração.. de seu fanático fã.... Fabio Soares Ilhosa... _________________ “Torço pro Rubinho vencer até se for corrida de carrinho de golfe” |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|